1000 palavras antes de morrer! Quais serão as suas últimas?

Tempo de leitura: 2 minutos

É incrível, como as pessoas falam palavras sem pensar. Não acha?

 

As Mil Palavras’ (A Thousand Words) é um filme muito sábio, e nos ensina diversos valores que não percebemos na vida. O quanto nossas palavras são importantes, o quanto é ruim não conseguir dizer aquilo que se sente?

Então, o modo como levamos a vida ou que nossas palavras são apenas folhas que caem de uma velha árvore. Você já pensou como está a sua árvore?

Jack McCall (Eddie Murphy) é um agente literário de fala rápida que consegue fechar qualquer negócio, qualquer hora, de qualquer jeito. Tinha o dom da persuasão com a sua oralidade, ele acaba por descobrir que usar as palavras “certas” não significam fazer o “certo”.

Portanto, a vida é muito maior do que palavras, a vida é feita de atitudes, gestos, valores e conquistas. É preciso agradecer todos os dias por aquilo de mais importante que nós conquistamos como a família e amigos.

Muitas pessoas após virem esse filme vão aprender a falar com o coração ao invés da boca. E começar a rever muitos conceitos e atitudes rotineiras que são prejudiciais para o nosso bem-estar e o das pessoas que estão ao nosso lado.

Cine Coaching: As Mil Palavras

Se quiser saber mais sobre como funciona o Cine Coaching clique aqui.

O sentido do filme é ilimitado. Para os que assistem com um olhar além da tela, poderão perceber as grandes Leis Sistêmicas. Contudo, um filme que pode ser visto com novos olhos, com comédia e também com um certo drama.

Um filme que busca o perdão sem muitas palavras e que faz cada um de nós pensarmos. Realmente se estamos agindo (falando) coisas da maneira certa?

Se prepare para assistir filmes com um olhar totalmente diferente.

 

Uma incrível obra cinematográfica que vai te passar uma grande lição com a ajuda dos Coaches Márcio Ferreira e Josi Donatti.

Assim, se você acredita que pode ir além do que você imagina, você está no lugar certo.

O Cine Coaching Ciência de Triunfo é uma maneira interativa de descobrir novos aprendizados, desvendando as mensagens que se escondem por trás das cenas.

É introduzido o tema e logo depois de assistir o filme, se inicia uma interação entre todos os participantes, sobre suas diferentes percepções.

Para o encerramento é realizado uma dinâmica de Coaching que promove autoconhecimento e reflexão.

Portanto, faça sua inscrição gratuita aqui no CINECOACHING e identifique onde questões pessoais suas estão impactando seus resultados.

Saiba mais CLICANDO AQUI 

Apoio: Luje Photos

Então, gostou do que leu e fez sentido para você? Curta, comente e compartilhe com quem você ama, afinal nem sempre temos mais palavras para gastar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *