Duas coisas que você precisa saber: Doces ou Travessuras?

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, eu sou Márcio Ferreira e vou direto ao ponto!

Hoje, 31 de outubro, é a comemoração do famoso Dia das Bruxas. A relação entre essa data e as bruxas, ocorreu na Idade Média quando havia a perseguição a homens e mulheres que eram considerados curandeiros.

Ou, podemos dizer, a perseguição sobre pessoas que tinham poderes mágicos.

Imagine você que as doenças, na Idade das Trevas, eram muitas vezes consideradas castigos divinos, além de doente a pessoa podia ser considerada pecadora e a doença, a justa penitência pelo pecado. Aos que tentavam algo para diminuir a dor poderiam ser consideradas bruxos e o destino, muitas vezes, era a fogueira da Inquisição.

Mas eu tenho um convite para te fazer!

As bruxas tinham esse poder, realizar grande feitos com seu pensamento. Então, entendo que contos de fadas são a pura verdade; não porque nos contam que dragões e bruxas existem, mas porque nos mostram que eles podem ser vencidos pelo poder de nossa consciência.

Estão abertas as inscrições para a nova turma do Poder da Consciência, comprovada como a Maior Transformação do Universo Interior. Afinal de contas, se você ainda estivesse vivendo nas “trevas”, lembre-se que nem havia a Medicina e os médicos sofriam com a falta de informações sobre o próprio corpo humano.

Se, comprovadamente, nós conseguimos ajudar o outro a mudar sua forma de viver, expandir sua consciência e usar todo o poder de uma vida leve e plena de maneira rápida e simples, então talvez sejamos bruxos do bem.

Porque hoje você não precisa mais viver nas “trevas”, você pode compreender um grande manual da vida, como: família, filhos, relacionamento, casamento, dinheiro, saúde e doença, trabalho…

Clique no link abaixo e garanta a sua vida DOCE, chega de Travessuras!

[CLIQUE AQUI PARA SAIR DAS “TREVAS”]

No link acima você vai ver uma página onde explico tudo sobre o programa de treinamento (inclusive o preço, formas de pagamento e garantias). Tudo bem detalhadamente.

ATENÇÃOProcure fazer a sua matrícula o quanto antes, pois as inscrições ficarão abertas por pouco tempo. Realizando hoje sua inscrição você ainda conta com bônus incríveis.

Eu vejo você do outro lado.

Um abraço

Márcio Ferreira
Ciência de Triunfo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *