Tudo o que você tem que fazer sobre o lamento da dor e o vício de sofrer

Tempo de leitura: 2 minutos

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

Infelizmente muitas pessoas sofrem com problemas pessoais, familiares, profissionais, doença… entre tantos outros conflitos.

A grande maioria das pessoas vivem esses momentos como uma espécie de “vício”, e gostam de viver assim!

Pois é, chega a ser absurdo pensar desta forma, mas muitas pessoas deixam suas vidas de lado para continuar vivendo em uma zona de conforto.

Vamos pensar até que é confortável ter tudo na mão, sempre o outro resolver conflitos ou até mesmo nunca me responsabilizar pelos meus atos.

Nem preciso dizer que esperar tudo do outro é uma condição infantil, no qual a nossa criança sempre espera que alguém adulto seja capaz de me tirar desta condição, ou até mesmo, fazer tudo por mim.

Isto até pode ser consideravelmente saudável, se não possuo referencias enquanto tenho a idade de uma criança, mas viver dessa forma sendo adulto é completamente doentio.

Se você está neste “grupo de viciados”, nossa recomendação é apenas uma. Pare com isso. Sério.

Sabemos que pode até parecer duro, mas é a verdade: A Vida é Simples!

Agora vamos explicar uma coisa que você precisa prestar atenção antes de reclamar que nada da certo para você.

Porque no grupo de “viciados” em sofrer há sempre aquelas pessoas que reclamam da crise, do mundo, do outro, do quente, do frio, ou que qualquer coisa que seja… mas nunca fazem nada.

Dica: muitas pessoas reclamam que a vida não muda e que não tem dinheiro para fazer cursos mirabolantes, que são extremamente caros, que não tem tempo e blá-blá-blá… e sempre continuam no “vício”!

A grande questão é que: você sabia que a Ciência de Triunfo promove também cursos gratuitos que, comprovadamente por milhares de pessoas, são eficazes no resultado e os depoimentos parecem até milagres?

Pois é! Tudo o que você tem que fazer é agir.

E isso é ter uma vida simples, porque é simples querer sair de uma condição que não lhe agrada, apenas precisa querer. Compreende?
Para agir, entra a parte do “como” agir! Como assim? Agora que você entendeu que seu futuro, sua vida, tudo… tudo… tudo e seus resultados extraordinários só depende de você, tem que garantir as últimas vagas em nossos eventos e comprovar você mesmo os resultados garantidos de mudança, ok?
Até porque eu não posso querer por você, essa escolha é sua.
Adulto!
Gostou do que leu e fez sentido para você? Curta, comente e compartilhe com quem você ama, afinal nem sempre temos uma segunda chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *